quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Intervalo


Estava estudando quando essa música começou, estava estudando quando o som da chuva me parou. E foi nessa hora em que eu sorri, pois foi o momento mais pacífico do meu dia, tive aquela sensação de recompensa por uma missão cumprida. E aqui estou eu de madrugada, escrevendo uma carta mal elaborada pra pessoa que eu me tornarei, escrevendo uma carta encorajada pela pessoa que eu era, escrevendo isso tudo pra quem eu sou. Não sei se fará muita diferença, mas eu preciso disso, eu preciso ter essa força, não me importo de ouvir isso tudo calada. Estou sozinha, não tenho nada além das minhas esperanças, não tenho nada para o que não possa dar importância. E continuar seguindo, mesmo que algumas vezes não esteja sorrindo, me faz sentir alívio, pois eu sei que consigo. Eu posso fazer isso, posso fazer isso tudo e mais, não há nada que eu tenha deixado pra trás, eu apenas me desfaço do que não me serve mais, do que não me faz mais bem, só para que eu possa ir além.
Estava estudando e o som da chuva acolheu, estava estudando quando veio na minha cabeça que tudo o que eu quiser pode ser meu, só depende da minha força de vontade, só depende do meu foco e da minha coragem. 
Eu me protejo, é isso o que eu faço, eu me protejo. Eu zelo pela minha vida, eu tento cicatrizar minhas feridas, eu tento ter uma boa mente mesmo que em alguns dias eu não possa, nos dias em que eu posso, eu faço, nos dias em que eu posso eu tenho um intervalo. Intervalo pra tantas coisas, intervalo pra mim mesma, intervalo pra fazer um desejo, intervalo pra escrever esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário