quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cego



Eu sou uma pessoa estranha
Que abomina cigarro, mas que fala tanto palavrão
Que a garganta arranha
Não bebo, mas de vez em quando fico bêbada.
Nunca fiz grandes loucuras
Mas minha cabeça é cheia de planos mirabolantes
de largar tudo e ir embora
E não fazer mais planos pra minha trajetória.

Sim, eu sou contraditória.
Sou alto I e alto S
Sou uma ótima ouvinte, mas meu principal estimulante é o puro estresse
Eu chamo quem eu mais amo de babaca
E invento apelidos malvados
Porque eu sou má, ou apenas um anjo mal criado

Não sei explicar, 
na maior parte do tempo não entendo muito bem os pensamentos que eu tenho.
Mas não me leve a mal, não me leve a sério
Se eu dissesse o que acho de você, talvez você ficasse sem saber o que responder
Porque eu quero você, mas você não vê
E eu não sei se você me quer, você não deixa transparecer
Mas acho que é muito óbvio, muito na cara, muito direto e concreto
Que eu estou me apaixonando por você
Por que você não consegue perceber?

Fico me perguntando se você iria querer essa louca aqui pra você
Fico me perguntando se você teria vontade de conhecer todos os lados
Inclusive o da sanidade
Inclusive o da seriedade
Inclusive o da impulsividade
Inclusive todos os outros, incluindo os inadequados pra minha idade.

E a idade é outro problema, eu sei
Você me acha muito bebê
Mas isso é só porque
Você não se permite me conhecer.
Estou me comportando feito tola
Eu estou me apaixonando por você
Por que você não consegue perceber?


Nenhum comentário:

Postar um comentário