domingo, 26 de maio de 2013

Andar

Eu costumava seguir você
Eu costumava seguir aquele
Seguia quem eu achava valer
Tentava agradar, tentava entender
Costumava seguir todas aquelas pessoas psicóticas
Agora só ando como se não houvesse nada e ninguém mais
Aprendi a apenas a mim perceber
Aprendi a andar por mim, aprendi a esquecer.

Quando eu vejo o sol se pôr 
E a Lua iluminar o mesmo lugar onde estava o calor
Quando eu vejo o rio desembocar
Quando eu vejo um novo dia começar
Quando me vejo sem conseguir parar de dançar
Quando eu tenho certeza de que tudo vai dar certo
E eu não quero parar
Sei que meu mundo é único
E pra funcionar, só precisa de mim:
Eu o faço girar.

Eu costumava seguir todas aquelas questões sem fundamento
Eu costumava procurar respostas para perguntas que não tinham cabimento
Eu costumava me importar, eu costumava seguir o que não deveria
Eu costumava me desperdiçar.
Aprendi a parar,
Aprendi a ser feliz por mim
Aprendi a acreditar
Que o meu mundo só precisa de mim pra girar.

Eu costumava seguir
Agora costumo ir.
Eu costumava voltar
Agora costumo ir sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário