sexta-feira, 17 de maio de 2013

Em frente

Quem eu sou, quem eu fui
Eu já conheci tantas pessoas,
Já disse tantas coisas, 
Já saí da cama sonolenta
E assim continuo saindo todos os dias.
E assim continuo vivendo 
E assim continuo morrendo e revivendo a cada minuto
E em cada minuto do mundo.

Porque todas as vezes em que eu fui magoada
Eu fiquei com a marca.
Tenho as cicatrizes aqui
Não há nada que não tenha sido registrado
Assim como o passado não pode ser apagado.

Mas eu posso sempre mudar o futuro
Eu posso sempre viver o presente
Eu posso continuar fazendo tudo o que eu acho certo
Eu posso mudar de ideia completamente
E eu posso ir em frente.

Não sou tão nova quanto aparento ser
Mas não sou tão velha quanto a minha alma insiste em me fazer ver.
Eu sou a fumaça densa que sai quando algo forte é queimado
E embora não seja emergência,
Eu vivo como se fosse
Pois viver do meu jeito é uma questão de sobrevivência.
Dar vida aos meus sonhos, 
Lidar com os meus medos
Ser do jeito que eu sou
Ou de qualquer outro.
Materializando tudo o que eu sempre escrevi, o que eu sempre quis
Pois apenas obedecendo meu livre-arbítrio posso ser feliz.

Ouvindo Black Keys ou Norah Jones...
Eu ouço tanta coisa diferente 
E a minha alma bipolar vive os dias junto com os nomes.
E é assim que eu sou
E é assim que eu fui
E talvez não seja mais amanhã
Mas o amanhã já acontece em cada segundo do presente
E é assim que eu sigo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário