sexta-feira, 3 de maio de 2013

Horizonte

Olhando pra trás
Eu não sinto falta de nada 
Eu só sinto falta da sensação de pertencer a algo
E não sentir medo de nada.

Eu tinha uma trilha, eu tinha uma marca
E o que eu tenho agora?
Planos e ideias anotadas?
Pra onde eu vou agora?
Não sei pra onde seguir, 
tem uma bifurcação nessa estrada...

E enquanto isso, eu sorrio
Sorrio como se nada disso tivesse acontecendo comigo
Sorrio pra todos, sorrio para aquele alguém lindo
Que nunca notou meu sorriso.
Mas eu continuo sorrindo
Rio na cara do perigo...

As cartas dizem muitas coisas, 
mas não dizem nada
Eu sei quem eu era, mas não sei quem eu vou me tornar
E não sei quem eu sou agora
É um momento de quebras e nascenças
Sou muitas agora...

Olhando pra trás 
Eu não sinto falta de nada.
Eu tenho momentos de desespero
Mas não tenho realmente medo.

Sou uma rocha lapidada
Uma música que não para
Uma história assombrada
Um página em branco, pronta para ser anotada
Mas não tenho medo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário