segunda-feira, 20 de maio de 2013

Oração

Essa noite vou fazer algo que nunca faço
Vou rezar
E espero que minhas orações cheguem até você.
Pois, se farei isso, é por não ter mais ideias
Cheguei ao ponto de pedir para outros me ajudarem a entender
Por isso, quando eu rezar, ouça atentamente.
Essas orações são pra você
Espero que você possa absorver.

Peço à terra que possa sugar todo o veneno
E que possa transformá-lo em fé.
Peço à água que alimente essas novas raízes
E desemboque longe todo o resto que existe apenas para enfraquecer.
Pois o fogo queimará todas essas coisas feitas para entristecer
E o vento levará essas orações até você...
Deus sabe que não há nada mais que eu possa fazer
A não ser rezar e pedir que essas palavras possam te envolver.

Amanhã, quando eu acordar
Não vou chorar
E se uma lágrima escorregar
Vou rezar
E acreditarei que essas orações estão chegando até você.
E se eu me desesperar,
Rezarei mais
Até que esse escudo possa te envolver.

Não tomarei chá e nem café de tarde
Rezarei por você.
Não vou parar até tudo isso acabar
Não farei nada
Que não seja rezar.
Até onde eu sei, você sempre me deu as mãos na minha trajetória
E eu tenho guardada cada memória.
E é por isso que eu não vou parar
Rezarei por você até tudo isso acabar.
Rezarei por você, e todas as orações irão de alcançar.

E se de noite
Isso ainda tiver persistido
Não pense que a essa altura eu já tinha há tempos desistido
Pois tudo começa novamente
Eu estarei aqui
Rezando ininterruptamente
Esperando que essas palavras possam limpar e abrir a sua mente,
Lavar a sua alma e te fazer entender tudo aquilo que você não consegue ver.
Continuarei rezando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário