domingo, 12 de maio de 2013

Mini episódio

Eu fui má com um homem
Ele não merecia, mas acabou levando
Eu fui má e não me orgulho.
Eu queria isso?
Ou será que só queria saber se ainda há algo que sinto?

Mas não se sinta mal, pobre homem.
Ontem um beijei um cara 
e não senti nada.
Acho que nunca me senti tão assexuada
É como se eu estivesse congelada.

Ria de mim agora, 
você está com raiva porque eu não quis ser sua namorada.
Ria de mim agora
mas eu sou mesmo uma garota psicótica.
Eu danço como se fosse a última dança
e depois viesse a morte.
Eu brinco com a sorte
Esse é o meu único esporte.
Ria, porque eu sou independente demais
Ria, pois você estará sempre há um passo atrás. 

Eu fui tão má
Do jeito que uma mulher usada acaba por se tornar.
E eu danço desse jeito, você sabe que meus movimentos não são regrados.
Eu sempre fui meio assim.
Eu sou uma garota psicótica
Eu brinco com a sorte
Esse é o meu único esporte.

Pobre homem, eu te avisei desde o início que eu não era um anjo
Você não acreditou, você achou que tinha me entendido
Mas ninguém pode fazer isso.
Porque eu sou uma garota psicótica
Eu brinco com a sorte
Esse é o meu único esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário