segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ritual noturno


Enquanto gargalho e choro desesperadamente
Pela minha cabeça passam histórias que vivi...
Uma cadeira, uma festa, um Natal, uma briga, um dia mais feliz de todos...
A minha verdadeira vida se passa no íntimo de minha mente
enquanto estou deitada no escuro da noite.

As músicas continuam começando e acabando
Continuam mudando o que significam pra mim
E eu continuo dançando de olhos fechados
Lentamente ao reencontro do meu grande amor:
O passado.

E o vento vem
Passa por mim
Assim como tantas tempestades
Assim como dias de sol brilhante
Assim como tudo na vida.

Eu estou completamente apaixonada
Apaixonada pelo desconhecido
Apaixonada pelo infinito
Apaixonada por todos os meus amores antigos.
Eles me fazem feliz
Enquanto lembro-me da felicidade na qual estava imersa no meu tempo com eles.
No íntimo da minha mente
Enquanto estou deitada no escuro da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário