sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Depois de ontem

Depois da noite que passei contigo ontem
de mim restam apenas frangalhos.
Meus destruídos frangalhos felizes
E meus olhos nunca estiveram tão maravilhados.

Depois de ontem, 
nada mais importa...
Eu encontrei o paraíso na Terra
e tenho certeza de que no Céu não seria tão bom assim.
Todo esse amor que você despertou em mim
Com ele, eu seria capaz de derreter uma pedra.

Depois de ontem
eu descobri que não existe nenhuma palavra 
Que descreva exatamente o tamanho da minha alegria.
Depois de ontem eu digo que
se tivesse que passar por tudo de novo, passaria
E se tivesse que chorar tudo de novo, choraria
Pois o universo me recompensou com você
E não existe recompensa maior
do que na minha vida,
te ter. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário