quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Poeira

Os sonhos se tornam,
As pessoas se tonam,
As promessas se tornam,
A vida sempre se torna...
Poeira.

Nunca foi fácil viver a vida na qual eu nasci
Porque quando eu cheguei, o circo estava armado
A única coisa que eu tinha que fazer era aceitar viver daquele jeito, como se eu não visse nada...
Mas eu nunca consegui isso
Eu nunca fui nada do que as pessoas queriam que eu fosse
Eu nunca me deixei virar poeira...

Eu tenho uma guerra na minha cabeça
Uma superpopulação no meu coração
E uma necessidade no meu corpo de algo que nem eu sei o que é...
Eu sempre quis ser livre e na única vez que cheguei perto de ser, vi tudo à minha volta se tornar poeira.
Mas eu não.
Eu nasci para permanecer de pé
mesmo que isso signifique ser a única que resta...

Eu admito que ficar por muito tempo no mesmo lugar sempre me incomodou
Talvez seja por eu saber que em alguma hora tudo se torna poeira
E eu odeio ter que ficar pra ver a destruição...
Eu odeio essa vida solitária
Mas prefiro ser solitária do que virar poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário