domingo, 4 de novembro de 2012

Pressa


Pedaços estilhaçados
de sonhos quebrados
Estrelas que não brilham
Momentos que não sorriram
Palavras embaralhadas
numa estrada que não acaba...
Estou tentando feito louca sair desse turbilhão
Eu tenho pressa.

A minha cabeça é um animal
O meu humor é fora do normal
"As coisas vão melhorar", é o que dizem
Parece que eu vivo num disco arranhado
Onde cada dia é repetido
e cada mesmo pensamento, repassado e reeditado.
Só quero que isso acabe,
eu tenho pressa.

Planos e sonhos...
Imaginação e promessas...
Todos imortalizados pela minha caneta com pressa.
Minha vida tem uma enorme e variada trilha sonora
E eu também tenho pressa.
Pressa para que esse disco acabe logo
Pressa para começar a viver o que realmente interessa.
Pressa para que todas as coisas imortalizadas pela minha caneta
comecem a ter forma, cor e matéria.
Apenas pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário