quinta-feira, 15 de março de 2012

Parcialmente


Meus dias começam tarde
e terminam ainda mais tarde.
Meu sono não vem antes da meia noite, 
porque fico pensando em todas as coisas.
Minha cabeça é a minha maior confidente.

Quando eu olho pra tráz, 
me lembro que sempre quis ir embora cedo
nunca tive dúvidas, muito menos medo.
Minha sede de liberdade sempre se fez presente
e nunca deixou que eu desistisse dos sonhos fervilhantes em meu coração e mente.

Agora que eu cheguei aqui, vejo que demorei demais.
Cheguei atrasada, quase tarde.
Mas talvez isso não seja bem uma coisa de idade
e sim de necessidade.

Não sou estúpida,
percebo que não sei nada.
Provavelmente ainda vá levar um tempo
Até eu conseguir caminhar completamente sozinha.
Ainda vai demorrar um pouco até eu poder despensar ajuda.

Mas, se antes eu me sentia tão incerta
Hoje eu me sinto um pouco mais aberta para as possibilidades.
Todos tem que aproveitar quando as oportunidades aparecem.
Todos tem sempre que tentar ver o lado bom das coisas.

A vida é como uma prece:
quanto mais você acreditar, mais chances os sonhos tem de se realizar.
Hoje eu me sinto parcialmente.
Parcialmente quem eu era, parcialmente quem eu estou me tornando.
Importante mesmo é sorrir e nunca perder a simplicidade e a espontaneidade.
Importante mesmo é sempre tentar fazer de uma vontade, a sua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário