segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais uma vez sobre ele

Quando eu deitar na minha cama hoje, vou desejar com todo o meu coração que essa fase louca passe logo, bem rápido. Quero que acabe, quero poder me sentir livre e aberta para um novo amor. Todos precisam de um pouco de amor na vida. Algo forte o suficiente para transformar água em vinho e vinho em água. Porque as flores só têm beleza o suficiente para quem ama, o mundo só é colorido o suficiente pra quem ama, e uma cama só é aconchegante o bastante quando existe alguém para dormir junto com você.
Eu acredito no amor e acredito em todo o seu poder, acredito na capacidade que ele tem de transformar as pessoas, acredito que só se vive completamente quando se sente o amor, pelo menos uma vez na vida. Porque quem nunca amou, para mim não tem experiência de vida suficiente.
O amor pode durar pouco ou muito, o amor pode ser pra sempre ou só pra agora, mas não importa, porque no fim, todas as formas de amar fazem parte das muitas faces do amor, e todas elas têm sua beleza. 
Eu tenho muitos sonhos, de todo o tipo, e posso parecer meio dura demais às vezes, mas é porque aprendi a me defender. Pelo incrível que pareça já me magoei demais, então quero evitar ao máximo agora. Se acontecer tudo bem, vou levantar e esperar pelo próximo, mas se puder escolher por não sofrer, farei isso. Eu preso demais a liberdade e o direito de realizar meus sonhos, então às vezes acabo colocando isso na frente de tudo. Não quero me sentir aprisionada, nem sacrificada por causa de ninguém. Amor de verdade não é desse jeito, amor de verdade te dá a mão e te ajuda no que puder. Porque se é importante pra você, pra ele também passa a ser, ou pelo menos existe o devido respeito. Eu não abro mão disso. Pois é, nunca disse que não era confusa. Então, se um dia conseguir achar alguém que me ature e me ame desse meu jeito chato, me considerarei milionária. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário