quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo.


Se eu pudesse me libertar de todos os medos que me assombram
Se eu pudesse deixar pra traz aquilo tudo que sempre me prendeu
Eu deixaria o vento levar, o que nunca foi meu
Sou aquela que vive de incertezas
A mesma que molha o chão de areia

Eu poderia deixar o tempo curar
Mas não consigo aceitar
Que aquele que amei um dia
Foi-se para nunca mais voltar.

E todo esse sofrimento de uma vida
Nunca, nem mesmo o Sol e a Lua representariam
Porque ele jamais teria um estalo
Porque ele jamais voltaria
Ele nunca vai saber o quanto me fez sofrer

Jamais dediquei a minha alma a outra pessoa
Jamais doei meu corpo; pois não queria ser sofredora
Mas ele me fez achar
Que era a hora de me doar
E assim, eu me deixei levar.

Eu não quis mais parar
Mas antes que a noite pudesse virar dia
Ele já estava a me deixar
Por isso, nem a Lua e o Sol representariam
Quantas lágrimas ele me fez derramar!

 Carolina Victorino Hasterreiter Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário