quinta-feira, 24 de março de 2011

Estão Me Provocando.



Estão me provocando
Mas eu não estou vendo.
Estão me provocando
Mas eu não estou percebendo.
Todos sabem que eu sou provocada a todo o momento,
Mas eu tenho de ser forte e ignorar
Fingir que não vejo
Pra não dar problema para aqueles
Que sempre choram
Toda vez que eu aceito ser provocada.
Toda vez que eu entro na briga
E coloco pra fora a minha voz e as minhas mágoas.

Estão me provocando, e isso é óbvio
Mas eu cresci e sei que aceitar a provocação
E ainda mais cair e brigar
Não é um código de gente madura.
É algo que os grandes, fortes e bem sucedidos devem descartar
Como possibilidade de em algum momento querer participar.

Estão me provocando
Mas eu sou contida por eu nem sei pelo o que.
Acho que já ouvi tantas coisas nas vezes que eu fui sincera
Que agora fingir e tampar os ouvidos
é só o que me resta.
Mesmo assim, no fundo eu sei que
Estão me provocando.
E toda vez que eu acho que estão parando
Na verdade estão só começando.
É o que acontece quando estão te provocando.

Estão me provocando
E isso está me matando.
Isso está me queimando por dentro
Está me enlouquecendo
Deixando-me mais morta a cada momento
Por eu não poder falar nada.
Apenas ignorar e fingir que não está acontecendo nada.
Eu preciso apenas me livrar
Desse monte de gente que só quer-me ver surtar.

Não agüento mais tanto hipócrita junto me provocando.
Isso está me enlouquecendo.
“Isso precisa ter um fim”
É o que a minha mente está me dizendo.



Carolina Victorino Hasterreiter Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário