sexta-feira, 25 de março de 2011

A minha felicidade.



É tão bom sentir o amor na sua pele e à sua volta. Mesmo que você não esteja incluso nesse sentimento de amor, só de ver o amor acontecendo com outras pessoas, só de ver o amor nos olhos delas, você se sente um pouco melhor, porque você lembra que para todas as pessoas e para tudo existe um final feliz. Ou pelo menos um amor e um momento feliz.
Por muito tempo eu estive procurando alguém compatível comigo, depois de tantas tentativas fracassadas, isolei essa idéias e essa sina de procura pelo amor verdadeiro numa caixa trancada dentro do meu coração. Eu larguei de mão. Por enquanto.
Por enquanto, porque eu sei que eu sei que eu sou nova demais pra desistir do amor e da felicidade tão cedo. Porque eu sei que se essa pessoa ideal para mim ainda não chegou, é porque ainda não é a hora e então, enquanto isso, eu vou fazendo outras coisas e aproveitando a vida de outras maneiras. Afinal, eu ainda tenho minha família e meus amigos, e por enquanto, isso é o suficiente para mim.
Eu não vou ficar procurando, não vou ficar me arriscando por qualquer coisa e qualquer um. Quando chegar a hora certa, o amor da minha vida vai esbarrar comigo numa rua qualquer, numa cidade qualquer, num restaurante qualquer, numa festa qualquer, num dia ou noite qualquer, ou vai até ligar para mim por engano. Não importa como nem onde, porque na hora certa nós vamos nos encontrar, porque o destino ninguém controla; e esta é a certeza que me proporciona felicidade.

2 comentários:

  1. Caraca, fiquei sem palavras, realmente isso parece comigo, é genial.
    Ficou maravilhoso Carol

    ResponderExcluir
  2. eu pensei a mesma coisa Matheus
    essa é a verdade
    não desista nunca
    uma hora a pessoa certa virá quanto menos agente espera
    está maravilhoso Carol
    muito lindo
    ^^

    ResponderExcluir