quinta-feira, 24 de março de 2011

Confusão de pensamentos.



Hoje não é um dia para brincadeiras. Nem para falar muito, nem para agitação. É apenas um dia para se pensar. Apenas isso. O sol está em mim, mas como é o sol da manhã não faz muita diferença.
E eis o que eu estou pensando:
 A vida não é ruim, as pessoas é que são. São ruins por fazerem parecer que a vida – que é um privilégio que temos – é ruim. Mas a vida não é. Na verdade, eu acho que a vida não é nada. Ela é do jeito que você quer. Você a faz ser boa ou ruim, você a faz ser diferente da vida dos outros, mas você nunca faz ela ser sua. Porque ela não é sua, é apenas uma coisa que acontece com você. Algo involuntário que cabe a você moldar.
Nesse momento tudo à minha volta parece tão ridículo. Existem horas em que eu adoraria me isolar. Ir para praia e esquecer tudo o que eu tenho que fazer. Muitas vezes eu gostaria de ficar apenas comigo mesma. Eu preciso do meu tempo às vezes, preciso de mim só para mim, sem dividir com ninguém; ficar apenas com a minha essência.
Eu quero mudar, mas ao mesmo tempo, quero continuar onde estou. E é por isso que eu preciso  de um tempo pra pensar; é para conseguir escolher apenas uma das coisas. Mas a vida não espera. Ela vai de pressa e você tem que acompanhar o passo dela, apesar de em  muitas das vezes, ser  tudo tão rápido, que você nem percebe.
E nesse momento, eu queria apenas me levar daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário