quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Poema da meia noite, sensações do Ano Novo



Os céus do mundo inteiro explodem em milhões de estrelas cintilantes essa noite
Mas aqui, no meu mundo, no meu céu
Eu só consigo pensar no que quero transformar a minha vida
E no que quero me tornar.

E aqui estou eu sozinha, olhando toda essa explosão brilhante
E isso me incomoda
Em toda a minha vida, o fato de ser sozinha nunca me importou
Mas nesse momento eu me incomodo por todos os outros momentos em que não me incomodei
E é por isso que eu penso no que eu quero que a minha vida seja e no que quero me tornar.

E pensar nisso, trás pra mim uma sensação de alívio como se passasse uma brisa e aliviasse todo esse calor infernal que tem feito.
Pois graças a Deus, tudo é mutável
Inclusive eu, inclusive a minha vida.
E quando eu penso nisso
Olhar pra essa explosão de estrelas cintilantes sozinha 
Se torna muito menos ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário