quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Comédia no teto


Nunca tinha me visto dessa forma
Nunca tão radiante
Não com esses olhos brilhantes.

Já tinha me visto chorar
E jurar que nunca ia deixar de tentar
Já me vi desesperada
Já me vi irritada 
Mas nunca me vi escancarar a cara desse jeito
Nunca sorri como se tivesse o mais precioso dos segredos
Aquele tipo de sorriso que você olha pro alto
Como se estivesse vendo uma comédia no teto
Aquele tipo de segredo que você compartilha apenas com uma pessoa
Pois sempre tem alguém pra perceber que você está olhando pra uma comédia no teto.

Eu nunca tinha me visto dessa forma 
Mas isso não importa
Ficar dessa forma foi a melhor coisa que aconteceu comigo em muito tempo
E quem iria imaginar que você seria a pessoa que me faria escancarar a cara
E sorrir como se tivesse o mais precioso dos segredos
Aquele sorriso que te faz assistir uma comédia no teto.

Quem diria que essa comédia seria sobre eu e você?
Quem diria que eu iria gostar de te deixar ver,
Que eu tô gostando de compartilhar isso com você?
De qualquer forma, só você conseguiu perceber 
A minha cara escancarada 
O meu sorriso causado por um precioso segredo
E a minha comédia no teto.
E você conseguiu ver simplesmente porque
Isso também está acontecendo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário