segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Rocha

Eu sou uma rocha
E porque pra você eu não sou nada 
Você me conta todas as suas histórias 
Pois pensa que irão morrer enterradas 
Pois eu sou uma rocha.

Eu sou o sopro do vento 
Que traz pra você o consolo do tempo
Você pensa que eu só digo coisas boas
Mas você interpreta apenas o que quer
Você não me ouve dizendo o que eu digo
Você prefere me ver como um consolo amigo.

Eu sou a grama que cresce em baixo dos seus pés 
E eu sou a Lua que brilha acima da sua cabeça
E você pensa que está sozinho
E você pensa que eu te levo comigo
Você me vê num tronco oco de uma árvore velha 
Como se eu fosse um velho apoio,
Como se eu fosse nada mais que um consolo.

Eu sou a água que limpa seu corpo
E que tenta limpar sua mente
Mas nunca consegue
Você está sempre com ela fechada
Você nunca se arrisca numa tempestade 
Você não sabe de nada.

Eu sou uma rocha 
E porque pra você eu não sou nada 
Você mostra a sua vida pra mim
Pensa que é feliz assim
E tenta convencer a mim.
Um dia você vai perceber 
Que eu vou continuar sendo apenas uma rocha 
Se você quiser continuar sendo apenas o cara que dá a topada 
E chora como um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário