segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Labirintos que ventam o vazio



Agora não existem mais toalhas pra confundir 
Tudo é muito claro por aqui
Os finais de semana parecem muito maiores 
E muito mais silenciosos 
Não há mais risadas ecoando pelos corredores e quartos
Não há mais uma pia transbordando de copos 
E no escorredor há apenas um prato
E não existem mais panos de prato encharcados.
Não existem sapatos espalhados pelo quarto
Não existem mais músicas engraçadas ecoando pela casa
Há apenas as minhas músicas bonitas e perturbadas
Há apenas eu querendo mudar de casa.

O mais triste disso tudo
É que você não está aqui pra sentir
O quão doloroso é a sensação de que todas as coisas continuarão a sumir
O que você levou, se foi na hora
E o que ficou, pode desaparecer a qualquer momento, mesmo que você já tenha ido embora.
Me assombram esses pensamentos
Me tiram o sono esses tormentos 
De que tudo pode desaparecer 
Até mesmo a sua lembrança dolorosa na minha mente.

Eu sei que é inevitável
Que todos os momentos bons desaparecerão
E que até os ruins, eventualmente irão.
Eu queria que você estivesse aqui comigo pra sentir isso
Sentir como se todos os objetos e lembranças estivessem sendo abduzidos 
Sentir pouco a pouco os fatos serem confundidos 
E sentimentos esquecidos. 

Queria que você estivesse aqui pra sentir a falta da falta
Falta de tudo aquilo que foi bom
Falta de tudo aquilo que me foi tirado no momento em que tudo se tornou ruim
Falta de não me sentir assim
Falta de ser importante pra mim
Falta de ser a pessoa que eu era antes você,
Eu sei que você se lembra dela
Você a levou embora 
No momento em que saiu pela porta 
E agora não sou nada mais que um fantasma que vaga 
Por corredores vazios 
Perdidos em labirintos na minha mente 
Que pouco a pouco
Se tornam esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário