quarta-feira, 3 de julho de 2013

No morning



As pessoas só se apaixonam por mim à noite: nem tente enxergar algo belo em mim de manhã, você certamente não encontrará. Não há nada bonito em mim nessa parte do dia: nem meu humor, nem minha aparência, nem meu ânimo pra fazer qualquer coisa, e muito menos a minha vontade de sair da cama. Dizer que odeio acordar cedo não define meu estado de espírito e estado físico de manhã, eu não sou eu mesma de manhã, sou uma cópia, uma figurante de mim mesma, uma daquelas placas de papelão que as pessoas famosas tem e que alguns retardados ficam tirando foto achando que estão ali com a tal pessoa. Pois é, não estão. A diferença de mim pras pessoas dessas placas é que as fotos são de pessoas lindas, glamorosas, sorridentes e perfeitas. A única semelhança que a minha placa matinal tem com esse tipo de placa é que ambas são representações distorcidas das pessoas reais. Porque essa pessoa que eu sou de manhã, não é realmente eu. 
Desnecessário dizer que o mundo gira errado no meu relógio biológico ao contrário. Minha mãe diz que tudo o que eu não dormi quando bebê, quero dormir agora depois de marmanja, haha. Pode ser, se tratando de mim, todas as coisas improváveis são prováveis. Se tratando de mim, é uma realidade ter o relógio biológico enlouquecido. Falo isso, porque posso garantir que tudo em mim começa a melhorar de tarde e fica quase muito bom pra ser verdade à noite. À noite, minha pele melhora, meu cabelo melhora, a menor quantidade de maquiagem que eu coloque já deixa o meu rosto 110% melhor, eu consigo estudar melhor, consigo pensar melhor, tenho mais energia e menos olheiras, eu sou toda melhor de noite. Não me pergunte o motivo, nem faça piadinhas maldosas, é apenas o que é, a minha realidade. Até mesmo minha inspiração pra escrever só acorda à noite, tudo o que eu posto por aqui de manhã foi escrito na noite anterior na maioria das vezes. 
Nem posso contar quantas madrugadas virei acordada e quantos dias passei dormindo. Porque meu corpo faz isso comigo? Fico como uma zumbi de dia e como um cartoon do Red Bull à noite, cheia de asas, pernas, braços, cabeça, sorrisos e energia. Fico completa, tudo o que eu não sou durante o dia. Não gosto de dar "Bom dia", não gosto nem de falar quando acordo. Não sei como estou conseguindo fazer esse curso de manhã, todos os dias da semana, sem exceções, me tirando da cama às 6:00 horas! É porque é muito importante mesmo e vale muito à pena mesmo, só por isso que eu faço, se não tava na cama feliz até as 8:00 horas, quando teria que acordar pra trabalhar. 
Se um dia um cara se apaixonar por mim de manhã, aí eu vou saber que ele é o meu futuro marido, é a única explicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário