segunda-feira, 22 de julho de 2013

Haha



Tenho que parar.
Se algum dia na minha vida quiser ser uma pessoa relaxada, preciso parar de entrar nesses debates polêmicos que só cansam, pois a verdade é que nenhum deles muda realmente algo, cada um é fechado na sua própria ideia, e mesmo que mude alguma coisinha, vai continuar sendo o seu opposite haha
Tenho que parar.
Se quero ser uma pessoa livre de hipertensão precoce, preciso realmente parar de dar corda pra essas pessoas que só me procuram pra me me tirar do sério haha
E sim, eu falo "haha" para que em muitas vezes eu não precise dizer "vai tomar..." 
Pois é isso que eu tenho vontade de falar muitas e muitas vezes ao longo do meu dia, para muitas e muitas pessoas, e sei que provavelmente todas elas também sentem a mesma vontade em relação a mim, por que o meu espírito é atacado e eu assumo. Haha.
Tenho que parar de me afetar tanto com os assuntos alheios de pessoas alheias que não fazem diferença alguma na minha vida, a não ser no meu nível de irritação, o qual não é difícil de oscilar haha
Talvez eu deva parar de falar, acho que essa é a real solução, talvez eu deva parar de conviver com as pessoas, e principalmente, talvez eu deva parar de me importar, porque eu me importo demais com coisas que não são realmente importantes, que não valem realmente o meu tempo. Talvez seja por isso que eu esteja me vendo sempre sem tempo, pois dedico-o a coisas do tipo "haha".
Como estava conversando com uma amiga há pouquíssimo tempo atrás, preciso deixar isso tudo pra lá, preciso parar de tentar abrir os olhos das pessoas, preciso parar de tentar fazer algo de bom por alguém, preciso parar de precisar. Afinal de contas, quem sou eu além de uma pensadora de "haha"s? Eu não sou ninguém importante, nem ninguém velha o suficiente pra falar ou pra irritar as pessoas com os assuntos sobre "o meu tempo" e blá blá blá, Deus me livre ser assim, até porque eu sei que já irrito as pessoas de tantas outras formas, haha. E falando Nele, até ele deve estar meio assustado com a quantidade dos meus "haha"s pensados, pois até eu estou. Não sou ninguém, não sou nada nesse mundo retardado, digno de pensamentos cheios de desejos para com ele, pensamentos do tipo "haha". Eu também mereço ouvir muitos "haha"s, mas eu sei que já me desejam isso mentalmente, e essas energias chegam até o meu campo de força mental completamente vermelho e tomam o meu espírito com uma força totalmente "haha". 
Pois é, eu tenho que parar com tudo isso. Se um dia quiser realmente ser calma, relaxada, feliz, tranquila, ou qualquer outra coisa contrária de "haha", tenho que ser egoísta, surda, muda, fútil, cega e retardada. Será que um dia vou conseguir? Espero que sim, não quero chegar ao ponto de explodir a cabeça de alguém com os meus pensamentos de "haha". 
Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário