segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vão



Eu tenho alguns problemas sobre abrir mão...
As coisas continuam se repetindo na minha cabeça,
e eu só fico desejando que elas desapareçam num grande vão
Mas elas não se vão.

Às vezes, eu tenho sonhos estranhos e intrigantes que me fazem esquecer sobre elas por um momento
Mas no minuto seguinte, voltam para serem o mesmo tormento.
Por que eu não consigo apenas deixar de lado?
Minha mente me controla e me põe num estado de loucura
Todas essas coisas ficam me corroendo por dentro
É como se nada nunca tivesse me ensinado o suficiente
E eu continuo sofrendo.

Eu ando cansada.
Cansada fisicamente, emocionalmente 
e irritada por esses fantasmas mentais.
Por que o passado não pode ficar pra trás?
Eu não quero essa perturbação, eu só quero que o que se foi, desapareça num grande vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário