segunda-feira, 15 de abril de 2013

Espirais

Como posso escrever algo
Se não consigo sequer dizer?
As palavras certas fogem da minha mente
Sobra apenas aquilo que poderia ser definido
como as últimas cenas sobreviventes.
Sensações de momentos sem nome
Partes embaralhadas
De lembranças mal assombradas...

Eu tenho um caminho
Eu tenho um destino, eu conto com a sorte
Passei por muitas coisas e hoje eu sei
Que mesmo estando quebrada
Eu posso sempre ser mais forte.
Tenho feridas remendadas
Mas sei que em algum dia
Elas estarão curadas.

Terei uma vida grandiosa, pois assim é a minha mente 
Busco a minha liberdade
Mesmo que isso signifique solidão...
Mas tudo muda,
A vida é um mar de possibilidades.
Imensidão 
Num mundo de mágoa e perdão.

Não quero ter céu e nem chão
Não quero limites
Quero ir até onde tiver vontade
Eu tenho muita coragem.
Quero ser feliz,
Quero a minha liberdade.
Amar e viajar
Nunca parar.
Viver num mar de imensidão
Infinitas possibilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário