sábado, 20 de abril de 2013

Planeta M

Eu viajo na noite
Faço curvas rápidas
que me dão medo
Mas me fazem correr mais
Como se atrás de mim houvesse uma foice
Como se parar significasse morrer
E eu só quero viver.

Eu não sou nada
Não sou uma estrela, não sou a Lua, não sou um cometa
Mas pertenço à noite
Talvez então, eu seja apenas um planeta.

Um planeta sem galáxia
Um planeta sem sistema solar
Um planeta sem nada e sem ninguém
Mas um planeta que pode transitar
Por tantas outras órbitas
Viver apenas para observar.

Planeta M
Pois nunca vestirei P
Meu corpo é M
M de mulher
M de Planeta M.

Pois eu viajo na noite
Corro como se não houvesse mais nada
Corro como se nunca pudesse ser parada
Corro pra todas as pessoas e de todas as mesmas
Corro como se não fosse uma pessoa
Corro como se já não houvesse mais escolha.

Transito pelas mais loucas e diferentes órbitas
Mudo de direção, escolho sempre mudar
Pois esta é a minha trajetória.

Planeta M
M de memória
M que não sabe viver no presente
M querendo sempre mais história e mais coisas novas
M de mudança, M de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário