domingo, 28 de abril de 2013

O que resta é o que presta

Eu nasci no meio do nada
Nasci sem pensar na tralha 
que eu encontraria no caminho
Nasci pra não remoer as falhas
Nasci pra deixar o ninho.

Eu nasci sem nada
E continuo sendo nada
Mas pra mim, sou tudo o que me resta
Sou apenas o que eu tenho
E todo o meu empenho
é para me tornar tudo
Não nasci pra ser aprisionada
Eu quero apenas ser parte do mundo.

E eu nasci sorrindo e chorando
Nasci dançando e cantando
Nasci escrevendo e lendo
Nasci feliz, nasci sofrendo.

Nasci nômade
Em mim correm muitos sangues.
Nasci sem raízes, nasci para ter momentos felizes
E nasci apenas para mim
Nasci sozinha e vou morrer assim
Meu único suporte, minha única segurança, meu azar, minha sorte
Eu só tenho a mim.
Não sou solitária por esporte
Essa foi a maneira que eu encontrei de sobreviver
O que me salva é ser assim.

Sou uma nômade sonhadora,
Sou tudo o que resta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário