quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tudo o que nós temos que dizer

Diga que eu não sou fácil
Diga o quanto você se esforça pra me agradar
Diga que eu adoro dificultar
Diga que você não sabe mais o que fazer pra me fazer acreditar.
E depois de dizer isso tudo, diga de novo.
Para que eu possa gravar.

Eu vou te dizer que eu não sei mais em quem confiar
E vou te dizer o quanto eu gosto de tudo o que você faz pra me agradar
Vou dizer que eu não costumava ser tão difícil assim
E vou dizer que eu tenho medo de acreditar, porque estou farta de me magoar.
E depois que eu tiver dito isso tudo, não precisarei dizer novamente.
Porque no fundo, você já saberia de cada uma dessas coisas, lá no fundo da sua mente.

Nós poderemos dizer que queremos tentar
Nós vamos dizer que daremos uma chance pra isso.
Você vai dizer que só quer me fazer feliz
E eu vou dizer que você já faz.
Depois disso, não falaremos mais
Vamos nos beijar e deixar isso finalmente começar
Vamos colocar em prática todos os nossos planos
E talvez, no meio disso tudo, poderemos dizer "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário