segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Deus me livre!


É sexta-feira
e eu estou num sofá
com o ventilador ligado e com um DVD que eu já vi mais de mil vezes
mas que sempre me faz relaxar.

Parece depressivo e chato pra você?
Pois é, no momento isso é tudo o que eu tenho pra fazer.
Mas não estou reclamando.
Já tive muitas festas seguidas,
Já ri dos babacas dando vexames por causa de bebidas.
Alguns tinham maconha na mente e ficavam doidos como delinquentes.
Mas tudo isso parece ter sido em outra vida.

Muitas festas ainda vem,
algumas vão me energizar e outras só vão me fazer reclamar.
Mas agora isso não é mais prioridade.
Tenho outras maneiras de me divertir e de rir
E pra falar a verdade tenho mesmo é coisas sérias com o que me ocupar.

Estou feliz com a minha nova vida.
Só eu, meus sonhos e meu café,
que hoje em dia é o grande amor da minha vida.
E eu prefiro ter meus sonhos impossíveis a ter um marido burro e imbecil.
Acho que você deveria ler isso mãe!
Ops! Falei demais, finge que eu não disse isso...

Sei que a vida ainda guarda muitas surpresas pra mim
algumas ruins e outras fabulosas.
Eu só peço que as ruins não sejam grandes o bastante para ofuscar as maravilhosas.
Eu só quero sorrir pra vida e quero que ela sorria de volta.
É simples, sem mistérios, sem enfeites.
Simplesmente quero que as coisas dêem certo.

Mas Deus, por favor
não me dê um marido burro.
Prefiro ficar velha e solteira
do que ter que ouvir babaquices e asneiras.
Deus, me livre de uma marido burro e ridículo!
Não sou esse tipo de pessoa, não tenho paciência pra ouvir essas baboseiras.

Melhor sozinha do que mal acompanhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário