domingo, 22 de janeiro de 2012

Agora!


 Eu quero sumir, sair sem rumo, andar até não sentir mais minhas pernas... Eu quero tocar o foda-se pro mundo, quero ter apenas a paz de não ser perturbada, cobrada, massacrada, testada... Eu quero poder ser eu mesma e não ter que sofrer por isso.
Imagine um dia na praia, numa praia deserta e ensolarada. Um mar azul e calmo, que te chama porque quer te recarregar. Só você e a paz, só você e a sua consciência de que está tudo bem e que você está fazendo o seu melhor... Pois é, era disso que eu precisava hoje! 


 Em alguns momentos você surta sem querer surtar, você se descontrola sem perceber, você faz loucuras que há muito tempo queria fazer, mas que não tinha coragem, sem saber exatamente porque... Mas agora você tem! A hora é essa, viva agora! Seja você e queira a felicidade desesperadamente, porque você merece!  Porque quem não tem certeza se merece ser feliz, não sabe nem o que quer da vida, não sabe quem é. E não é o seu caso né? 
Coloque a sua melhor roupa e o seu melhor sorriso no rosto e saia por aí para as possibilidades! A vida é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário