sábado, 17 de dezembro de 2011

Chuva de Verão


Você vem nas horas certas, só pra aliviar um pouco o excesso de incômodo. Mas você não fica por tempo suficiente para começar a incomodar e muito menos pra dar a sensação de estar pegando o lugar de alguma coisa. Você não pega o lugar do sol, mas não deixa que ele torture alguém o tempo todo.
Você é rápido como um raio, e belo como as cores que aparecem  no céu durante um relâmpago.  Belo e poderoso. É difícil de encontrar pessoas assim hoje em dia. Mas aqui está você.
 Porém, você não é do tipo metido e nem do tipo que tem a intenção de diminuir as pessoas. E por você não ficar por muito tempo em um  lugar é que a gente percebe que você não quer de fato incomodar. Você só quer deixar bem clara a sua existência para que eu não me desespere e pense que só existem pessoas podres no mundo. Graças a Deus você existe.
Seu cheiro faz um estrago em mim, me deixa delirante. Como quando a chuva começa a cair aos poucos na terra seca demais, quente demais, e provoca aquela brisa suave. E um cheiro que abre sorrisos no rosto de muita gente. Seu cheiro é simplesmente perfeito. Lembrar dele é fechar os olhos e sorrir. Impossível não fazer isso.
Suas mãos são ágeis e cuidadosas, como eu nunca vi em ninguém mais.
E corre uma magia inacreditável em você, apesar de você dizer que magia não existe. Existe. Você é a magia. A magia que desperta o melhor de mim. A magia que me cura, que me alegra, que me ama. E o amor é maior magia que pode existir, e é tudo do que eu preciso.
Você. Eu preciso de você e da sua mágica. Porque ninguém nunca conseguiu provocar em mim o que você provoca. Mas infelizmente, você é como uma chuva de verão: não dura muito. Você fica por alguns minutos e depois se vai. Mas pelo menos eu sei que amanhã você volta. E isso me conforta e me acalma.
Eu sou uma terra seca. E você é a chuva perfeita. Eu quero que você me inunde com todo o seu amor. Eu quero que você me inunde com você mesmo, pelo menos por um momento. Porque só esse momento é capaz de me fazer agüentar o sol cruel que me castiga por um longo dia. Mas ter você no final é a melhor recompensa. E eu aguentaria o sol de novo, de novo e de novo, só pra sentir um pouco de você no fim do dia.

2 comentários:

  1. Saudações da Califórnia. Eu sou um primeiro visitante de tempo para o seu blog. Que idéia maravilhosa que você tem. Eu adoro.
    É verdade que a libertação frequentemente acontece através da escrita. Palavras têm poder nos tocar, inspirar e permitir-na ver o mundo através dos olhos de novos.
    Eu escrever um blog sobre comida, mas com minhas reflexões sobre a vida e amor. Por favor, visite. Talvez siga. E um feliz Natal para você e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado o meu blog! Também gostei muito de seu, e vou seguí-lo sim!
    Feliz Natal pra você e pra sua família também! Tenha um ótimo Ano Novo!

    ResponderExcluir