segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nunca mais na vida!


Mas cara! Eu acabei mesmo a escola!
É a primeira vez em, sei lá, uns 15 anos em que eu sei que não vou ter que comprar material escolar durante as férias, ou que eu vou fazer algo diferente no ano que vem, nada parecido com entrar numa sala de aula, cinco dias por semana, por cinco horas do meu dia e anotar e prestar atenção na aula! Ano que vem eu vou fazer algo diferente, diferente mesmo!
Na verdade, por mais que eu tenha planos, não sei exatamente a maneira como eles vão fluir, e nem como que tudo vai ser. Estou esperando pelo inesperado feliz da vida! Isso é demais, nem acredito que está mesmo acontecendo! É agora que a minha vida vai começar de verdade!
Na quinta-feira quando fui ver o resultado na escola junto com meu amigo, estava muito nervosa. Sempre fico né, mas dessa vez foi diferente. Repetir o terceiro ano do ensino médio seria muita sacanagem, fala sério! Uma parte de mim tinha certeza de que eu havia passado, mas outra pequena parte considerava a probabilidade de ter acontecido algo diferente do que eu estava esperando. E essa pequena parte foi o suficiente pra me fazer tremer na base. Mas, quando eu entrei na sala dos professores e a coordenadora disse que eu estava aprovada, dei um grito, não consegui me conter! Gritei tipo AAAAAAA! Não consegui me segurar, não pude ter outra reação! Saí da escola berrando no ouvido do meu amigo, berrando pela rua, e ele ficava falando pra eu parar pra ficar quieta, mas cara! A adrenalina era grande demais, não dava pra parar! Transbordava de mim uma alegria que há muito tempo eu não sentia, e eu não poderia ter outra reação! Sim, eu sou uma pessoa escandalosa e tenho reações exageradas, mas e daí? Eu acabei a escola porr!@#$* ! Pelo menos essa missão foi cumprida na minha vida, o que mais eu poderia fazer além de gritar e comemorar? Ainda estou meio que assim, nesse estado de êxtase, de vez em quando ainda me pego falando coisas do tipo: “caralh!@#$* não acredito que acabei mesmo a escola!” . Não sabia que essa sensação seria tão boa! Estou tão feliz por isso, que não dá pra explicar em palavras, eu só quero que venha 2012 logo e todas as mudanças tão esperadas junto com ele! Escola: NUNCA MAIS NA VIDA!
Feliz Ano Novo pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário