domingo, 17 de abril de 2011

Planos.



Eu voei para longe,
Voei para longe junto com meus pensamentos
Deixei que todas as minhas certezas voassem junto com vento.
Deixei de desejar tantos momentos
Tentei esquecer os arrependimentos.

Eu vôo um pouco
Consigo ao menos esquecer esse mundo louco
Mas não dura muito
Pois logo volto à realidade de novo.


Deixar as coisas acabarem
Deixar as pessoas te escaparem
Parece muito doloroso
Mas estou começando a aceitar
Nada é eterno, tudo é incerto
E as únicas coisas que podemos fazer eternas
São nossas lembranças.

Eu estou ficando cansada
E a cada dia que passa só fico mais preocupada.
Tudo está confuso
E em proporções exageradas
Eu não sei onde estou
E nem o que devo fazer
Só sei que está na hora de correr
Correr para longe daqui.
A única coisa que eu quero é fugir.
Não quero saber se alguém vai descobrir
Que se dane, morram todos
Eu quero viver e o mundo conhecer
Eu só preciso sumir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário