quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dias idiotas.


Ontem foi o dia do beijo. E daí? Quem inventou essa palhaçada afinal? Porque certamente é uma palhaçada! Todo dia é dia de beijar se você tiver vontade!
Para mim, todos esses dias inventados que são estranhos (como o primeiro de abril, que é o dia da mentira), foram inventados por pessoas que queriam se safar de algo errado que fizeram. Isso não me sai da cabeça. Afinal, ninguém ia inventar uns dias idiotas como esse por nada. E muito menos sem motivo. Ninguém acordou num belo dia e disse: "Ah, hoje eu decidi que será o dia do beijo!" e a partir disso, a data ficou. Não, é claro que não!  Pensemos mais à frente! Tem um motivo maior!
O motivo de eu não ter escrito esse texto ontem e sim hoje, é que eu tenho que dizer: todo dia é dia de você fazer o que você quiser! Não precisa de dia certo pra nada!  Cada um tem suas vontades e necessidades, e cabe a você decidir se vai fazer o que você quer ou não! Mas por favor, encare as consequências dos seus atos. Não invente dias idiotas pra esconder seus podres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário