sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fugindo Para A Lua.


Leve-me até a Lua,
e me ensine a dançar no ritmo das estrelas 
Quando ela está cheia 
nossos corações também se enchem de certezas.

Em meus sonhos
somos eu e você
e apenas a Lua,
pode nos ver.
Em meus sonhos
nós estamos dançando
pelo olhar nos completamos.

Vamos fugir
para o mais perto da Lua 
que conseguirmos
Quando a luz prateada reflete em nossos olhares
tudo vira música e  todas as coisas formam  pares.

A Lua acompanha nossos passos
E em nossos beijos
ela ilumina todo o espaço.

Ao menos hoje à noite,
vamos nos amar sem pensar no amanhã
A esperança das minhas palavras se concretiza
quando nossas almas andam abraçadas.

Então, hoje à noite vamos viver nossas vidas
Nós podemos torná-las magníficas e inesquecíveis
Desde que a Lua possa fazê-las serem
perfeitamente possíveis.

2 comentários: