sábado, 16 de abril de 2011

Ele faria o mesmo por você ?




Olá estranha querida
Quando foi que você enjoou de ser minha amiga?
Olá pessoa mudada
Depois de tantas coisas que passamos juntas
Você nem me dá um abraço de despedida.

Mas quem você está esquecendo
Não é a nossa amizade
É apenas você mesma
Olá futura arrependida
De deixar as pessoas decidirem assim a sua vida.

Meu armário está cheio de lembranças
Que você não liga mais.
E eu não tenho mais nenhuma esperança.
Momentos que eu nunca vou esquecer
Mas não posso dizer que o mesmo você vai fazer.

Olá, olhe para você mesma
Sacrificando tudo por algo incerto
E assim, você continua insistindo
Em cometer os mesmos erros
E que você possa acabar sozinha
É do que eu tenho mais medo.

Tão bonita, tão inteligente
Tem tanto potencial para fazer algo por si mesma
O tempo passa  e não volta mais
E você continua se distanciando.
O tempo passa e não volta mais
Mas será que ele faria o mesmo por você?
Ele faria o mesmo por você?

Queria muito te contar as novidades
Mas você não teria nada de novo para me contar
Eu queria mesmo era conversar
Mas você não tem nada pra falar
Então pra que te contar?
Minha vida está passando e nela as coisas estão mudando
Mas parece que você parou no tempo
E continua sempre com o mesmo erro

E este é o último aviso
Mas mesmo assim eu sei que você não vai enxergar
Espero que um dia você possa se libertar
Porque melhor tarde do que nunca
Assim eu prefiro pensar.


Tão bonita, tão inteligente
Tem tanto potencial para fazer algo por si mesma
O tempo passa  e não volta mais
E você continua se distanciando.
O tempo passa e não volta mais
Mas será que ele faria o mesmo por você?
Ele faria o mesmo por você?


Eu não tenho raiva
E não me sinto abandonada
Se é o que você acha
Eu ainda tenho alguns amigos
Eu fico apenas preocupada
Mas acho que você esqueceu da sua própria existência
E isso é triste, pois você merece mais do que isso.

Tão bonita, tão inteligente
Tem tanto potencial para fazer algo por si mesma
O tempo passa  e não volta mais
E você continua se distanciando.
O tempo passa e não volta mais
Mas será que ele faria o mesmo por você?
Ele faria o mesmo por você?


2 comentários: