quarta-feira, 30 de março de 2016

Sopro

Me abrace forte uma última vez 
Jamais me deixe ir... 
Faça durar para sempre... 
Eu não quero mais viver de memórias 
É tempo de algo novo, 
Pois a vida é fraca como um sopro. 
Isso é o tempo virado do avesso 
E eu já não posso mais viver no mais ou menos. 

Me beije pela última vez 
Talvez te peça pra passar a noite 
Mas de manhã terei ido... 
Você não terá mais a chance de me abraçar quando sentir frio 
Terá apenas a lembrança da cama quente... 
Quero que fique pra você. 

Quando eu me for, não quero raiva, 
Nem promessas disfarçadas 
Da falência que fomos nós. 
Portanto, me dê a última olhada 
Segure minha mão uma última vez 
Pois a vida é fraca como um sopro 
Isso é o tempo virado do avesso 
E eu vivi assim por muito tempo. 

Me abrace forte uma última vez 
Tente me manter aqui 
Mas saiba 
Que é tempo de algo novo 
E eu já fui embora várias vezes... 
Mas dessa vez 
Eu simplesmente não existo mais aqui 
Deixo todas as lembranças pra você... 
Me abrace forte um última vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário