quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vivos

Talvez eu chore em algumas noites,
E me anestesie para suportar alguns dias.
Talvez eu tenha tanta coisa acontecendo na minha cabeça
Que acabe perdendo todas as coisas concretas que acontecem à minha volta.
Concluo que penso demais 

E perceber isso já é um começo.

Talvez pense pouco no que deveria,
Talvez eu idealize demais a ideia de felicidade,
Pois eu sei que a felicidade não é algo constante, são apenas momentos breves de coisas que te dão disposição para continuar vivendo.
Talvez estejamos buscando tanto a felicidade plena
Que entramos num ciclo de perda dos pequenos momentos de felicidade à nossa volta
E assim sentimo-nos todo o tempo, incompletos.
Pois esses momentos constroem uma vida real.

E a vida real nos dá exatamente o que a realidade trás: dias bons e ruins 
Pois somos de carne e osso, e apenas isso nos pertence.
Talvez a vida real decepcione muito menos
Do que as expectativas exageradas
Da idealização de felicidade.

Talvez devêssemos esquecer de tudo 
E apenas começar a viver.
Quem sabe assim, finalmente 
Nos sentiríamos apenas 
Vivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário