terça-feira, 25 de novembro de 2014

Solo

Eu tenho jóias 
Banho tomado 
Perfume borrifado 
Memórias.

Não sou boa em escrever sobre coisas alegres 
Talvez por isso goste tanto de Blues.
Eu guardo esses momentos, esses momentos do meu pai 
Guardo os momentos da minha mãe 
Tudo está sempre sincronizado com os meus movimentos.

Ando rápido 
Saio despercebida 
Chego notada 
Atrasada.

Sinto meus 20 anos tão pesados 
Pele sardenta de menina 
Sonhos surrados 
Sempre vivi pros outros, me decepcionei pra mim 
O que está escondido na minha concha ninguém toca 
Existem coisas que eu prefiro ter acesso exclusivo 
Melhor assim.

Existem momentos, esses momentos passados 
Esses momentos conturbados 
Longos o suficiente pra deixar as sequelas 
Dos pensamentos perturbados.

Mulher solitária 
Menina divertida 
Qual é a extensão da maquiagem? 
Qual é o tamanho da ferida?

Eu vou, eu sempre vou 
Mesmo com medo, eu vou 
E eu sempre sei exatamente onde estou.

Eu tenho jóias 
Banho tomado 
Perfume borrifado 
Memórias.

Tenho a saudade dos meus irmãos 
Tenho pressa pro futuro 
Tenho as correntes do passado 
Eu tenho, tenho tudo isso
Às vezes gostaria de poder sair um pouco de mim 
Não é fácil viver assim
Carregar essas coisas
Que só existem em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário