terça-feira, 4 de novembro de 2014

Móveis esquecidos num cômodo

Talvez nós possamos, enfim, dar um jeito 
Se eu guardar um pouco da minha bagunça,
Se você bagunçar um pouco da sua arrumação 
Vamos embora, só podemos chegar até o alcance de nossas mãos
Eu posso dar o espaço que você precisa, porque desde que eu cheguei 
Tudo passou a ser lotado, eu sei
Espero que você possa preencher o espaço vazio que eu tenho 
Porque desde que você chegou, tenho me sinto alimentada por pequenas promessas
Mas eu continuo faminta aqui

Me leve nos seus carros 
Eu te levo nos meus papos 
Nós nos levamos em um abraço
Você consegue?
Você consegue se deixar levar?
Você consegue ir junto comigo?

Talvez nós possamos, enfim, dar um jeito 
Eu quero o nosso próprio jeito 
Um amor divertido, um amor sem roteiro 
Nos encontramos num tiroteio
Eu estava baleada, você quase recuperado 
Você me deu coisas, mas depois fingiu que nunca tinha dado 
Nada daquilo nunca mais apareceu 
E eu estou um pouco cansada, não sei se você percebeu 
Não quero chamar isso de tiroteio, prefiro um sorteio 

Você consegue ir embora num abraço?
Mãos atreladas, olhares conectados?
Você consegue?
Você consegue se deixar levar?
Você consegue ir junto comigo?

Talvez nós possamos fazer isso 
Eu espero que nós possamos fazer isso 
Eu espero que você consiga ir comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário