sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Catástrofe

Talvez seja esse ar 
Talvez seja o barulho do vento 
Alguma coisa tem mudado aqui dentro
Alguma coisa tem me levado
Algo tem me mudado.

Tenho meus amados, tenho meus sonhos
Tenho meus momentos, meus trecos guardados
Cada coisa que define a pessoa que eu sou 
O que me move, o que perturba a minha alma 
Cada crise que é como um pé na bunda de qualquer comodidade
Ah, eu não sou nenhuma covarde!

Uma vez ouvi que o Universo conspira 
Para as mais variadas coisas 
Levou um tempo mas, já acredito nessa teoria 
Qual outro motivo para toda essa minha urgência
Para toda essa histeria?

Minha vida é feita de correria 
Meus passos tortos são como corridas embriagadas 
Minhas vitórias colocadas num pedestal 
Minhas perdas jamais esquecidas 
Talvez eu seja o vento 
Sim, talvez eu seja toda a urgência dessa ventania 
Talvez eu seja tristeza,
Talvez eu seja alegria

Algo tem me levado
Algo tem me mudado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário