segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Diagnóstico

Talvez o meu mal seja ser precipitada
Mas acho que estou mesmo apaixonada... 
Arrepiada, desastrada, abobalhada 
Talvez eu esteja mesmo apaixonada. 

Contei pros meus avós sobre você
Eles disseram que confiam em mim
E que não havia mais nada a dizer. 
Contei sobre os nossos pólos magnéticos opostos 
Sobre nossos pontos de vista distintos 
Você cauteloso, eu impulsiva 
E sobre nossos pequenos estresses aleatórios 
Contei que mesmo com o seu silêncio 
Você me cativa. 
Eles disseram que foi o universo 
Que atraiu dois ímãs opostos pro mesmo lugar 
Para que tudo pudesse finalmente se equilibrar.

Ah, talvez eu esteja mesmo apaixonada 
Isso pode ser o meu fim, isso pode ser uma nova página
E sim, eu estou assustada 
Saltos no escuro como esse nunca foram a minha melhor jogada.

Universo, me ajude 
Tenho tido essa sensação de estar ferrada 
Universo, me ajude 
Tenho tido essa sensação de estar feliz, de estar sendo amada 
Universo, me ajude
Mantenha meu ímã magnetizado 
Por favor, não estrague o meu barato 
Universo, me ajude 
Me ajude a não ficar descontrolada 
Oh, Deus... Acho que estou mesmo apaixonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário