sexta-feira, 31 de outubro de 2014

2 AM


Esse céu estrelado com suas últimas nuvens 
Esse dia ensolarado que me deixa cor de ferrugem 
Não há pra onde ir, vamos todos desaparecer e derreter aqui.
O mundo se torna muito pequeno quando tenta de todas as maneiras
Te expulsar dele.

Baratas e ratos 
Saem dos ralos 
Em busca de ar 
Talvez ninguém esteja tão longe do chão 
Talvez ninguém esteja tão longe do céu 
Tudo parece muito confuso nesses dias de Verão.

Eu me sinto parte de tudo 
Mas parece que nada faz parte de mim 
Sentimento absurdo 
Mas já faz algum tempo 
Que a vida não tem feito sentido pra mim.

Estrelas e baratas 
Estaríamos todos tão próximos 
Se não sofrêssemos de uma ilusória sensação 
De que a morte nunca chega à tempo
Pra gente.
E enquanto desperdiçamos nossas vidas achando que temos tempo 
Mil sonhos explodem.

Posso viver no ar condicionado 
Posso viver na brisa leve de um céu estrelado 
Posso fazer tantas coisas, posso deixar tudo de lado.
Existe alguém desse lado?
Existe alguém do meu lado?
Sei que estou sozinha, mas me sinto faminta 
Uma fome enorme por alguém do meu lado
É a necessidade de uma mão sobre a minha 
Nesse céu estrelado. 
Eu gostaria de deixar tudo isso de lado 
Em qualquer lugar isolado.

Gostaria que todos fossem capazes de entender 
Que somos estrelas e baratas 
E que não estamos tão longe do chão 
E nem tão longe do céu... 

Acho que ando meio confusa nesses dias de Verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário