quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 2

beautiful, night, photo, photography, road
Dirigindo pra longe das luzes 
Pra longe dos meus problemas 
Eu não quero mais lembrar, eu não quero mais saber 
Eu sou a única tentando não desistir 
Com toda a minha intensidade desesperada 
Estou tentando em vão, não morrer na praia 
Eu sou a única que resistiu até o fim 
Eu nunca quis pegar outra entrada 

Mas isso pode ser o fim
Isso tudo aqui pode finalmente ser o fim

Eu errei
Eu fui errada em fazer dos outros a minha casa 
Mas eu nunca tive casa, achei que dessa vez pudesse ir devagar por essa estrada 
Pensei em ficar, pensei em me aquietar 
Eu saí dos meus planos mesmo sabendo que não deveria 
Eu fui errada em fazer dos outros a minha casa 

Isso pode ser o fim

Talvez eu sirva como a minha própria casa 
Talvez eu continue por muito mais tempo nessa estrada 
Talvez tudo isso tenha sido absolutamente nada 
Um pequeno sonho, uma ilusão da estrada 
Talvez eu sempre tenha vivido no fim

Porque você já tinha uma casa 
Você sempre teve uma casa 
E eu errei ao tentar te transformar na minha casa 

Isso pode ser o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário