quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quando você estiver vindo

Eu sou apressada 
Eu quero tudo rápido, pra ontem
Deixo um rastro de bagunça no caminho 
Porque saio correndo, sempre com um café na mão 
A louca que avança o sinal,
Que atravessa a rua tirando fino dos carros, sempre xingando ou rindo.

Quando você estiver vindo
Lembre-se de me parar no caminho 
Por favor, me abrace 
Com a mesma intensidade que você me olha quando estamos deitados lado a lado 
Por favor, não diga nada 
Me acalme com o seu olhar tão significativo 
Me encha com o seu silêncio, 
Me invada com aquele vazio lotado
Quando você estiver vindo
Me desacelere, me faça esquecer de correr 
Lembre-se disso quando você estiver vindo 

Eu estou sempre te atrasando 
Sempre te bagunçando 
E enquanto eu saio correndo atrasada 
Você vai limpando o meu furacão atrás 
Você sempre consegue rir das minhas coisas mais irritantes 
E eu sempre peço desculpas com beijos 
E um sorriso

Quando você estiver vindo 
Me dê a mão, ande comigo 
Podemos tomar um café
Eu quero falar sobre todas aquelas coisas idiotas e ver você acabar rindo 
Quando você estiver vindo, 
lembre-se de me acalmar com o olhar 
Quando você estiver vindo,
prometo que não correrei pra nenhum outro lugar 
Lembre-se disso quando você estiver vindo
Me dê a mão no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário