segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tão grande, tão pequena

Às vezes eu tenho esse sentimento 
Esse sentimento tão grande que me transforma num ser tão pequeno
Sentimento que me deixa desesperada 
Se eu pudesse simplesmente desaparecer, eu desapareceria 
Se eu pudesse dormir por semanas seguidas, eu dormiria.

Certas pessoas existem apenas para dificultar a convivência 
Certas pessoas acabam com a minha paciência,
Fazem de tudo pra tornar o ambiente pesado 
E a convivência, insuportável 

Eu tenho a péssima habilidade de incomodar, mesmo estando quieta 
Certas pessoas se incomodam com a minha presença, mesmo a minha voz estando em ausência 
Às vezes eu realmente me sinto completamente sem voz 
E completamente sozinha nesse mundo 
Às vezes eu tenho esse sentimento,
Esse sentimento tão grande que me transforma num ser tão pequeno 
Sentimento que me deixa desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário