quinta-feira, 3 de julho de 2014

Urgências

A vida é feita de urgências 
Urgência de tomar um banho após uma longa caminhada 
Urgência de beijar a boca da pessoa que vaga pelas suas noites e te mantém acordada 
Urgência de realizar planos 
Urgência de mudança 
Urgência de colocar um casaco num dia gelado.

A vida é feita de urgências 
E todas essas urgências são o combustível para o movimento da vida 
Ninguém vive apenas de planos no papel 
Ninguém vive apenas de esperança 
Ninguém vive apenas de paciência 
É preciso movimento, é preciso urgência 

A vida é feita de urgências 
Urgências que necessitam sempre de pronto atendimento 
Urgências loucas, que consomem, que perturbam, que gritam para serem ouvidas o mais rápido possível.
Outro dia eu tive uma urgência de voltar no tempo... 
Quando meu pai buscava eu e meus irmãos na casa da minha mãe com o blues alto no carro 
Clapton, Buddy Guy e B.B. King eram nossas companhias 
E mesmo que houvessem intrusos no meio 
Aquele era um momento nosso 
Uma urgência particular 

E eu tive essa urgência, essa urgência de voltar 
Nós três, blues, meu pai cantando alto e mais nada 
Nós quatro na estrada 
Eu tive essa urgência de voltar, assim como tenho tantas outras urgências 
Minha vida gira em torno da minha família
Eu quase nem lembro de mim 
Conservar os bons momentos na memória, ah...
Isso é urgência pra mim.

Existem urgências momentâneas, existem urgências permanentes 
De qualquer forma, a vida é feita de urgências 
E temos que viver como se tudo fosse sempre uma urgência
A vida é feita de urgências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário