sexta-feira, 25 de julho de 2014

O filme da perda de tempo

As pessoas perdem tanto tempo sem saber 
As pessoas perdem tempo 
As pessoas perdem tanto tempo com medo 
Tanto tempo sem saber o que fazer 
As pessoas sempre perdem muito tempo. 

Se isso fosse um filme 
Seria sobre a quantidade de tempo que as pessoas gastam 
Seria sobre deixar de fazer o que realmente importa 
Seria sobre preferir insistir no nada ao invés de arriscar uma coisa nova 
Seria sobre perder as oportunidades 
As pessoas perdem muito tempo.

Quanto tempo vai levar pra eu deixar pra trás o nada?
Quanto tempo vou levar pra digerir o fracasso de não ter conseguido transformar o nada em tudo?
Quanto tempo pra mim?
Quanto tempo até eu me abrir de novo apesar de tudo?

As pessoas perdem muito tempo 
As pessoas sempre perdem muito tempo 

Eu não quero mais perder tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário