quarta-feira, 23 de julho de 2014

Deixe-me

Deixe-me voltar
Deixe-me rebobinar as palavras e tentar escrevê-las sem você nelas
Deixe-me fingir que nunca te conheci, deixe-me, deixe-me ir.
Eu não quero mais escrever sobre você
Essas palavras são minhas, você não tem o direito de estar aqui 
Deixe-me, deixe-me ir.

Meu coração está aberto 
Estou mandando essas energias, essas energias pro Universo 
Essas energias que dizem que eu desisto 
Não quero mais tentar, não quero mais insistir, não quero mais me acabar 
Estou mandando essas energias pro Universo 
Estou aberta pro novo, estou aberta pra alguma coisa que dê certo 

E eu sei que o Universo me ouve, ele sempre me ouve 
E é por isso que eu peço 
Deixe-me ir 
Deixe-me em paz pra esquecer, pra viver 
Eu não quero mais sofrer 

O mais difícil pra uma pessoa tão intensa e determinada como eu 
Foi aceitar que você nunca poderia ser meu 
Me doeu tanto, acabou comigo
Aceitar isso foi como ir contra a minha natureza
Pra uma pessoa determinada como eu, foi demais reconhecer 
Que nada adiantaria com você.

E uma vez que aceitei isso, o resto pode vir mais fácil 
Eu não posso querer você, eu não posso mais 
Eu posso apenas querer o que eu mereço 
Eu posso apenas querer ser feliz 
Eu posso apenas dizer
"Deixe-me!"
Consegui esse jeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário