segunda-feira, 14 de julho de 2014

Poderemos?

Será que algum dia poderemos nos encontrar? 
Eu durmo até meio dia, você vai pra cama meia noite 
Eu faço com carinho, você faz rapidinho 
Eu sou a estudante de Letras espontânea, você é o piloto que vive de razões instantâneas 

Será que algum dia poderemos nos encontrar?
Eu sonho acordada, você está sempre ligado 
Eu resolvo a minha vida, você está sempre com alguma dúvida escondida 
Eu quero saber, eu realmente me interesso por você 
Você nunca me deixa entrar pra tentar entender 

Será que algum dia poderemos nos encontrar?
Eu preciso ser amada, você não sabe se pode me dar isso 
E quando você segura a minha mão 
Eu não sei se é um gesto automático 
Ou se realmente vem do coração 

Será que algum dia poderemos nos encontrar?
Conseguiremos construir a ponte que liga os meus sentimentos aos seus?
Conseguiremos descobrir se você tem algum sentimento por mim?
Conseguiremos permanecer por quanto tempo assim?
Eu não quero amar sozinha, eu quero você, eu quero que você me acompanhe 
Será que você consegue, será que você me acolhe?
Você conseguirá me acolher no seu coração como eu acolhi você no meu?

Será que algum dia poderemos nos encontrar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário